Eu percebi uma coisa... quando alguém faz algo que você não espera, e não esperava, uma surpresa, ou uma declaração, isso pode ser lindo. Mas, quer saber o que eu acho mais lindo que isso?
Um garoto quando faz uma garota chorar pode-ser até normal, mas quando uma garota faz um garoto chorar, isso são coisas distintas. Os homens não saem chorando por qualquer uma que vê por ai, os homens tentam esconder as lágrimas porque não querem que as outras pessoas vejam suas fraquezas, os homens são fortes, mas são fracos ao mesmo tempo, quando se deixam seus sentimentos falarem mais alto, as lágrimas simplesmente escorrem.
Lindo pra mim, é quando mesmo que a garota tenha magoado, ferido, e decepcionado o coração de um garoto, ele ainda, apesar de tudo não a odeia. Ele não quer o mal pra ela, apesar de tudo, ele ainda gosta dela, ele ainda quer vê-la feliz, ele quer o bem dela... Isso sim é lindo pra mim. Hoje em dia eles chamam isso de idiotice, idiota pra mim é aquele que busca vingança, achando que "dar o troco" é a melhor forma de resolver as coisas. Ou você continua com essa raiva e esse ódio dentro de você, ou então você supera e sorria. Cresça, amadureça, supere, viva.
Isso é atitude de um homem de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário