terça-feira, 31 de janeiro de 2012

La vai ela(e)...


Vish, o assunto continua sendo sobre o maldito amor. No próximo eu trocarei rs'

A pouco tempo, tive um amigo que foi magoado, morto (sentimentalmente falando), iludido, enganado, e traído por uma garota. Não quero generalizar aqui, falando que as garotas são isso e aquilo. Oque eu vou dizer aqui, são tanto para os homens quanto para as mulheres.

Veja bem, primeiro:

- Se não quer algo sério com ela(e), não faça promessas.

Segundo:

- Não minta para si mesmo(a), não se engane falando que a(o) ama sendo que não ama. Esta com duvidas? procure as respostas pra depois dar a resposta certa.

Terceiro:

- Esclareça as coisas antes que seja tarde demais. Não quer algo sério? fale. Vai magoar a outra pessoa? vai, mas é melhor falar a verdade na cara do que iludir e deixa-la(o) pior ainda.

Quarto:

- "Eu te amo" não é "Bom dia". "Eu te amo" não é "Oi". "Eu te amo" não é uma simples palavra na qual você sai falando pra todo mundo, como se ela não tivesse significado nenhum. È uma palavra forte, com sentimentos reais, com significado grande e importante pra quem esta ouvindo ou recebendo essas palavras.

Quinto e ultimo... :

- Acha que vai dar certo? ela(e) é a pessoa certa? você realmente a(o) ama?, ótimo. Não tente ser perfeito, porque ninguém é. Procure ser feliz... isso é tudo, faça ela(e) feliz, não importa como, caia de propósito, faça caretas, faça cocegas nela(e), faça ela(e) feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário